Como participar


TURMAS:


- Iniciantes -
Destina-se a pessoas que procuram melhorar sua qualidade de vida através da prática de uma atividade física orientada. Para quem possa ter ficado sedentária por um determinado período, esteja com sobrepeso e/ou orientações médicas.
Estaremos acompanhando os treinamentos presencialmente nos locais e horários de treinos.
- Intermediários -
Destinado a pessoas que procuram melhorar sua técnica e condicionamento físico, através da pratica de uma atividade física orientada. Será formulada uma planilha onde o aluno poderá evoluir de acordo com sua capacidade individual buscando a melhora de uma marca pessoal, um determinado tipo de competição esportiva ou concurso, aliada a melhoria da sua qualidade de vida através do esporte.
- Avançados -
Destinado ao público que procura orientação para a prática do esporte competitivo. Do Short Triathlon ao Iron Man, das Corridas de curta distância às Ultra Maratonas, de competições em piscinas à Maratonas Aquáticas; dos intermediários aos que buscam performance em provas nacionais e internacionais. Neste plano você terá a orientação necessária para atingir seus objetivos.


INVESTIMENTO:
CAMINHADA, CORRIDA, CICLISMO, NATAÇÃO, TRIATHLON E DERIVAÇÕES.

·         Treinamentos livres em todos os horários + Planilha personalizada – R$ 150,00
·         Grupos, Condomínios, Associações, Empresas e afins, pacotes diferenciados. Para mais informações entre em contato e agende uma visita.

PERSONAL TRAINING
·         Sessão* – R$ 55,00
* Em caso de sessões superiores a 1h30min de duração, entrar em contato para que seja informado orçamento.