Sobre nós


A AVENIDA DO ESPORTE é uma empresa paraense que trabalha com a prestação de serviços de Consultoria e treinamento Esportivo desde 2012, transpondo as barreiras de uma academia de ginástica. Segue, portanto, uma tendência mundial que é a pratica de exercícios ao ar livre, também conhecida como atividades outdoor. Surgiu posicionando-se no mercado oferecendo o que há de mais atual em preparação física e técnica esportiva, utilizando o esporte como veículo para o tal, preocupando-se sempre com a obtenção de uma melhor qualidade de vida e bem estar físico e mental dos seus clientes.
FOCO
O foco da AVENIDA DO ESPORTE é no atendimento ao público com o  desenvolvimento de Programas de Qualidade de Vida, usando a pratica regular da atividade física como meio para promoção de saúde, socialização e crescimento pessoal.
OBJETIVO
Nosso objetivo é orientar e auxiliar nossos clientes nos treinamentos das modalidades esportivas, respeitando os limites individuais e sua disponibilidade de tempo para a prática, assim alcançando suas metas e maximizando seus resultados.
 
VALORES
· Ética e Transparência
· Responsabilidade Social
· Valorização do individuo
· Competência Técnica
· Comprometimento
· Inovação
· Serviços de Qualidade
Atividades oferecidas:
- Caminhada
- Corrida
- Ciclismo
- Natação
- Triathlon / Duathlon / Aquáthlon
-Condicionamento Físico
- Aprimoramento Técnico
- Consultoria para Material Esportivo
- Consultoria e Elaboração de Eventos Esportivos
- Implantação de programa esportivo para grupos, condomínios, empresas.